Jornal Correio Popular Notícia

EMPREENDEDORISMO
Prefeitura de Vale do Paraíso e Sebrae realizam parceria

Data da notícia: 2024-01-17 17:49:54
Foto: Assessoria/Divulgação
A reunião aconteceu no gabinete da prefeitura

Na terça-feira (16), a prefeita de Vale do Paraíso, Poliana Gasqui (Pros) e os analistas de Negócios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Denis Farias e Liah Sabino oficializaram a continuidade da parceira com a assinatura do termo para a implantação do Programa de Educação Transformadora nas escolas municipais, iniciada com o Projeto Educação Empreendedora.

Segundo a Poliana Gasqui, “apresentar metodologias e acompanhar a formação dos professores é uma nova etapa que iniciou com o empreendedorismo nas escolas. Esse projeto do Sebrae vai abrir uma nova leva de conhecimentos para os educadores, despertando o potencial de inovar em estratégias de aprendizagem e despertar o espírito empreendedor nos alunos, fazendo com que isso gere autoconhecimento, satisfação em aprender. É pela educação que vamos transformar o futuro dessas crianças”, assegurou.

Com o termo assinado, as partes partilham a missão de ampliar, promover e disseminar práticas pedagógicas incentivadoras do aprender e empreender, competências necessárias na educação formal, contribuindo na melhoria da qualidade da educação no município.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.